Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Burocracias de um cotidiano insuportável

Cenas que não dedico a ninguém.

Abuso sexual com menor.

AONDE BUSCAR AJUDA? Delegacia de policia CERTO, isso se vc não pegar pela frente alguém que te dá uma desculpa e pede pra voltar no outro dia.

EXAME? IML CERTO, isso se o médico não estiver de saco cheio por ter trabalhado a noite anterior e chegar atrasado 3 hras depois de aberto o local, olhar NÃO examinar e mandar embora dizendo que não é nada.

CONSELHO TUTELAR? CERTO, depois de horas esperando ser atendido por algum conselheiro que duvida de vc e não presta informações que te dêem segurança do trabalho dele, depois de dias te diz que tem que entregar a criança e se vc não cumprir te coage dizendo que irá tomar medidas cabíveis. E proteger o menor que seria o papel institucional dele NÃO!

MP? Pede que o menor não seja entregue ao abusador, mas permite que o pai veja o menor, sendo que o pai mora com o abusador, vá varias x lá e escute, seu caso nem é o pior, tem coisas bem piores na cidade.

SE VC TIVER DINHEIRO: LEVE SEU FILHO A UM (A) PSICOLOGA PERITA EM ABUSO, ela irá te dar laudos, atenderá seu filho, irá ajudar no que mais importa que é a saúde mental e física do menor, SE VC NÃO TIVER DINHEIRO espere o encaminhamento do conselheiro para algum profissional da prefeitura que irá te atender 1 x por mês e duvidará de sua sanidade mental, mesmo lendo o laudo do perito, ainda te dirá: será q vc não esta sugestionando a menor? AI VC RESPIRA FUNDO PRA NÃO METER UM MURRO NA CARA DA CIDADÃ.

SE VC TEM AMIGOS INFLUENTES: Vá atrás, corra, peça ajuda, implore, torne seu caso público, não se envergonhe, pois estará enterrando seu menor. GRITE AO MUNDO E PEÇA JUSTIÇA.

SE VC NÃO TEM AMIGOS INFLUENTES: Vá atrás, corra, peça ajuda, implore, torne seu caso público, não se envergonhe, pois estará enterrando seu menor. GRITE AO MUNDO E PEÇA JUSTIÇA.

DIGA NÃO A PEDOFILIA !!!!! D E N U N C I E

ANDE COM O ECA EM BAIXO DO BRAÇO SE VC TEM FILHO MENOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário