Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prefiro ser...

esta metamorfose ambulante do que ter a velha opinião formada sobre tudo...

Grande Raulzito!!!!

Realmente me vejo muitas vezes neste dilema de vida: seguir o que eu tenho como vontade ou o que a sociedade me diz que tenho que seguir.

Difícil pq não vivemos sozinhos no mundo, esta máxima que dizem que não nos importamos com a opinião do outro, pura balela, nos importamos sim!

Claro que nos importamos, mais ou menos, dependendo de quem é que dá a opinião, mas que sempre levamos em conta, ahh sim!

Tbem é obvio que quero melhorar, sempre queremos melhorar, seja no trabalho, universidade, como pessoa, como amantes.. em fim, sempre estamos em busca de algo melhor, e ai vem minha grande e enigmática pergunta: a que custo??

Não consegui ainda perceber, se na minha idade, posso me dar ao luxo de errar ou ao contrário não posso mais me dar o luxo de errar!!! Ahhhhhhhhhh que coisa pavorosa rsrsrsrrs!

Então, prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Só não me libertei da velha opinião formada de amor a moda antiga... de familia nos moldes modernos ou antigos, mas de familia papai mamae titio cachorro galinha!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário