Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu pequeno Desejo

Cerca de uns 3 anos atrás, conheci, através da rádio Gaúcha AM, o "meu pequeno desejo".
Crianças portadoras de doenças crônicas, fazem seus pedidos, via internet, de diversas coisas.
Cama hospitalar, carrinhos, bicicletas, roupas, bola, tv e até computador. 
Expressam desde o mais simples desejo a alguns mais complexo.
O interessante é que você entra no site, escolhe a criança e seu desejo, entra em contato com a assistente social ou a voluntária responsável  e vai até a criança e entrega seu desejo se assim desejar.
Poder fazer uma criança feliz é muito bom, fazer uma criança doente feliz é muito melhor.
Eu experimentei e posso dizer que este gesto me fez uma pessoa feliz, muito mais eu do que quem recebeu.
Se vc quer ajudar alguma criança, entre no site, escolha uma e vá ser feliz, entregue o presente, veja a necessidade que temos de fazermos algum feliz.


http://www.pequenodesejo.org/entrada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário